top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

23 de abril de 2025 às 21:03:58

Redação

Mixto e Iporá-GO é transferido para o Dutrinha

A partida estava agendada anteriormente para a Arena Pantanal

Foto: Assessoria Mixto

A partida entre Mixto e Iporá-GO, válida pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro, foi transferida para o estádio Presidente Dutra.


Anteriormente marcada para a Arena Pantanal, a CBF remanejou o duelo para o Dutrinha, devido ao jogo do Cuiabá, pela Série A do Brasileirão, no domingo (16). A partida segue mantida para o sábado (15), às 17h (de MT).


Com isso, o Alvinegro da Vargas retorna ao tradicional estádio do Porto, onde teve como casa no Campeonato Mato-grossense deste ano. Na Série D 2024, o Tigre empatou as duas vezes atuando no Dutrinha.


O Mixto soma 10 pontos no grupo A5 da competição e ocupa atualmente a 6ª colocação na tabela de classificação.

1 коментар


Roberto Smith
Roberto Smith
15 черв. 2024 р.

Infelizmente um estádio construído com dinheiro Federal, foi cedido p governo estadual ao time do Cuiabá. Resumo, Estado fazendo bondade com o que é nosso. Vergonha

Вподобати
Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page