
Mixto encara a Portuguesa no Canindé pela classificação à segunda fase
- Redação

- 8 de ago.
- 1 min de leitura
Tigre da Vargas precisa de um empate para carimbar a vaga na próxima fase; no Dutrinha, vitória por 1 a 0

Neste sábado (9), o Mixto visita a Portuguesa-SP no estádio Canindé, em São Paulo, válido pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com força máxima e sem desfalques, o Tigre necessita apenas de um empate.
A ida não poderia ter sido melhor: 1 a 0 para o Mixto, jogando diante da sua torcida, com um Dutrinha em chamas. Gilvan, de pênalti, anotou o gol solitário contra a Lusa e inflamou a torcida alvinegra, que sonha com o acesso.
O jogo não será fácil - a equipe paulista assumiu a liderança do grupo A6, além de ter sido dono de uma das melhores campanhas da competição nacional. Os comandados do técnico Cauan de Almeida devem chegar com todo o poderio disponível.
Na quarta divisão nacional, o Mixto venceu seis confrontos, com seis empates e duas derrotas em 14 jogos, ainda na fase de grupos. Felipe Manoel, Paulo Miranda e Felipe Santiago foram alguns dos reforços para o mata-mata.
Provável escalação: Mota; Joazi, Daniel Felipe, Felipe Santiago e Daniel Vançan; Felipe Manoel, Raynan, Uesley Gaúcho e Geovani; Dionathã e Gilvan.
Arbitragem:
















Comentários