top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Série A2 do Brasileiro Feminino

14 de junho de 2025 às 10:52:02

Redação

Mixto faz limpa no elenco e dispensa comissão técnica

Atualizado: 1 de nov. de 2024

Os zagueiros Erik, Ian e Lucas Straub; o lateral Lázaro; o volante Fidelis e o atacante Luan Viana foram os atletas que não renovaram com o Alvinegro da Vargas

Foto: Mixto

Conforme apurado pelo Olhar Esportivo, o Mixto dispensou a comissão técnica, incluindo o treinador Odil Soares, após eliminação contra o Operário VG na semifinal da Copa FMF. Além disso, seis jogadores não tiveram os contratos renovados e anunciaram a saída nas redes sociais.


Os zagueiros Erik, Ian e Lucas Straub; o lateral Lázaro; o volante Fidelis e o atacante Luan Viana foram os atletas que não renovaram com o Alvinegro da Vargas. Até o momento, o único com contrato renovado com o Tigre é o meio-campista Geovani.


A diretoria do Mixto visa reformular quase todo o elenco para a temporada de 2025, e com isso a lista de dispensas deve aumentar.


Nesta temporada, o Mixto ficou em quarto colocado no Mato-grossense e foi eliminado na segunda rodada da Série D do Brasileiro contra a Portuguesa-RJ. Na Copa FMF, foram três vitórias, três empates e duas derrotas, com 14 gols marcados e nove sofridos.

Lista de jogadores


Zagueiros

Erik

Ian

Lucas Straub


Lateral

Lázaro


Volante

Fidelis


Atacante

Luan Viana

Comentarios


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page