O Mixto anunciou, na manhã desta sexta-feira (6), a parceria com o Sicredi, instituição financeira cooperativa. A diretoria do Alvinegro segue dando continuidade ao projeto de retornar à elite estadual e recuperar o prestígio nacional. Entre as metas estabelecidas entre o clube e os novos gestores, o Tigre visa disputar a Série C do Brasileirão dentro de seis anos.
O comunicado foi realizado via redes sociais. Gestor e investidor do Mixto, Antero Paes de Barros destacou a importância da parceria para o êxito do planejamento alvinegro.
“A chegada do Sicredi é fundamental para o sucesso do projeto do Mixto. É uma marca de credibilidade e respeito no Estado e em todo o país, e vai atrair novos e importantes investidores, assim como a Unimed, que já é parceira do Mixto”, afirmou.
Já o presidente da cooperativa Sicredi Ouro Verde, Eledir Pedro Techio, valorizou a aproximação com um clube tradicional como o Mixto.
“O Mixto é o clube mais tradicional e mais querido dos cuiabanos e é com prazer que estaremos presentes nessa nova parceria. Não é só um patrocínio, é mais que isso. É uma verdadeira parceria, que vem de encontro à política do Sicredi, de estar em todos os lugares, ao lado da população”, disse.
O próximo desafio do Alvinegro em busca do acesso à primeira divisão estadual acontece neste sábado, diante do Sinop, às 16h, no Dutrinha. Ambos com três pontos, o confronto é direto na tabela de classificação.