Tigresas foram eliminadas por 4 a 2 nas penalidades máximas, neste domingo (07), na Arena da Amazônia

O Mixto perdeu para o Instituto 3B por 4 a 2 nos pênaltis, neste domingo (07), na Arena da Amazônia, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o resultado, as Tigresas não garantiram a classificação à primeira divisão nacional.
No tempo normal, o Mixto empatou com o 3B por 1 a 1. No primeiro tempo, o time amazonense abriu o placar com um gol de pênalti da Gabi. De cabeça, Rayla descontou para o Alvinegro da Vargas nos acréscimos da primeira etapa.
No jogo de ida, as equipes empataram sem gols, no Dutrinha. As Tigresas retornam a campo no Campeonato Mato-grossense desta temporada.
Em 2025, o Mixto está novamente garantido na Série A2 do Brasileiro Feminino, na busca do acesso à primeira divisão.