
Mixto garante continuidade de Lucas Isotton apesar de interesse do Figueirense
- Redação 
- 4 de set.
- 1 min de leitura
Treinador recusou proposta do Figueirense após confiar no projeto do Tigre para 2026 com calendário cheio

O Mixto confirmou a permanência de Lucas Isotton para a temporada 2026. Apesar da proposta tentadora do Figueirense, que ofereceu salário maior e o comando do projeto catarinense na Série C, o técnico de 40 anos optou por seguir no Alvinegro da Vargas.
A decisão veio após reunião direta com Dorileo Leal, presidente da SAF do clube, que convenceu Isotton a continuar. O apoio da torcida e o projeto esportivo foram fatores determinantes na permanência do treinador do Alvinegro.
Isotton esteve à frente do Tigre no ano de 2025 em 30 oportunidades, somando 13 vitórias, 13 empates e apenas quatro derrotas, com 47 gols marcados e 27 sofridos. O Mixto terminou invicto o Campeonato Mato-grossense, na terceira colocação, garantindo vaga na Copa do Brasil e na Série D de 2026. Na atual Série D, avançou até as oitavas de final após eliminar a Portuguesa, mas acabou eliminado pelo Cianorte.
O clube mantém o planejamento para 2026, temporada em que disputará o Estadual, a Copa do Brasil e novamente a quarta divisão nacional em busca do sonhado acesso.
















Comentários