Mixto goleia o Operário-VG no Dito Souza e assume a liderança do Mato-grossense
- Redação
- há 47 minutos
- 2 min de leitura
Com dois gols de Di María, um golaço de Felipe Fraga e pênalti convertido por Gabriel Justino, Alvinegro faz 4 a 1 fora de casa

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, o Mixto venceu o Operário-VG por 4 a 1 nesta quarta-feira (28), no estádio Dito Souza, e carimbou a liderança da competição.
Di María marcou duas vezes, Felipe Fraga anotou um belo gol e Gabriel Justino fechou o placar em cobrança de pênalti. Alisson Farias fez o gol solitário do Chicote da Fronteira.
Nos minutos iniciais, foi o Tigre da Vargas quem começou melhor e controlou as ações ofensivas. Aproveitando falhas do goleiro Valsir Castanha, Di María apareceu bem posicionado para marcar duas vezes, em sequência, e colocar o Mixto em situação confortável na partida.
Com a tranquilidade no placar, a equipe da capital mato-grossense dominava a partida e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, longe de seus domínios e sob apoio da torcida que marcou presença.
No segundo tempo, o Mixto ampliou logo nos primeiros minutos e já indicava a goleada. Após cruzamento na área e erro defensivo, Felipe Fraga finalizou com categoria para fazer o terceiro.
O Chicote da Fronteira até diminuiu aos 14 minutos, em jogada confusa que terminou com gol de Alisson Farias, mas a reação parou por aí.
Mais organizado e dominante, o Mixto seguiu administrando o jogo e confirmou a goleada nos minutos finais. Di María sofreu pênalti e Gabriel Justino cobrou com precisão, selando o 4 a 1.
Na próxima rodada do Estadual, o Operário enfrenta o União no sábado, às 18h, no estádio Luthero Lopes. O Mixto recebe o Primavera, também no sábado, às 17h, no Dutrinha.









