top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série D

21 de agosto de 2025 às 20:12:42

Kayo Henrique

Mixto inicia venda de ingressos para duelo contra o Cianorte e deve ter força máxima em campo

Tigre da Vargas duela pela volta da Série D neste sábado (23); vitória simples coloca clube nas quartas de final


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Mixto iniciou nesta quinta-feira (21) a venda antecipada de ingressos para o duelo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Cianorte-PR. A partida será disputada neste sábado (23), no Estádio Dutrinha, em Cuiabá, e promete casa cheia em busca da classificação.


Os torcedores podem adquirir as entradas na Rádio Cultura de Cuiabá, na quinta (21) e sexta-feira (22), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. No sábado (23), dia do jogo, as vendas acontecem diretamente nas bilheterias do Dutrinha, a partir das 9h.


Os preços são acessíveis: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Todas as mulheres terão direito à meia-entrada, enquanto crianças até 12 anos não pagam.


No jogo de ida, realizado no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, o Mixto arrancou um empate em 1 a 1, com gol marcado por Dionathã, após os paranaenses abrirem o placar com Tite. A decisão em Cuiabá, portanto, vale vaga nas quartas de final da Série D, em confronto que pode se tornar histórico para o Tigre da Vargas.


Entre os disponíveis, a equipe alvinegra deve contar com força máxima para o embate, com o meia Alexandre sendo a única dúvida, em fase final de recuperação. No adversário, o Leão do Vale também virá com o que tem de melhor, sem desfalques.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page