Mixto leva três do União fora de casa
Jovem revelação Lucão, fez todos os gols do Colorado na partida e chegou ao seu quinto gol em dois jogos.
O Mixto vinha sem perder no comando do técnico Cláudio Adão. Ele ganhou três jogos e empatou dois.
Nesta quarta-feira(27), o técnico conheceu a sua primeira derrota, com um sabor muito amargo, pois foi para o rival União por 3 a 0.
No ínicio do jogo, o atacante Lucão recebeu cruzamento e abriu o placar. Aos 16 minutos, o jogador chutou de fora da área e o goleiro André espalmou para o fundo das redes, deixando saudades do goleiro Igor, que saiu do clube.
O Mixto não criava e pouco chegava ao gol dos mandantes. Ainda no primeiro tempo, o atacante Marclei sentiu a virilha e deu lugar para o meia Robinho, que fez sua estreia abaixo do esperado.
No início do segundo tempo, Kal acertou a trave tentanto uma reação que não veio. Aos 30 minutos, de novo Lucão fez para os donos da casa. O atacante aproveitou rebote do goleiro André, que espalmou para o meio da área e ampliou o jogo, decretando a goleada e aumentando as chances do União na classificação.
O Mixto permaneceu em terceiro, com 24 pontos. O União encostou no Cuiabá, com os mesmos 22 pontos, mas com um jogo a mais.
Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Luverdense no Dutrinha e o União joga contra o Cuiabá, no estádio Luthero Lopes.
Lucão
O jogador Lucão, de apenas 19 anos, estreou na competição contra o Luverdense, no último domingo. Ele marcou os dois gols do União, na derrota da equipe por 3 a 2, no estádio Passo das Emas. O jogador chamou atenção do Presidente do Verdão do Norte, Helmute Lawish, que esteve em Rondonópolis para observar mais do garoto, no jogo contra o Mixto.
Será que Lucão pode pintar no LEC para a Série C…














Comentários