top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

20 de dezembro de 2025 às 23:26:04

Redação

Mixto não renova com Guilherme Teixeira, artilheiro do time no estadual

Atacante se despediu da equipe nas redes sociais a finalização do Campeonato Mato-grossense.


ree

Artilheiro do Mixto no Campeonato Mato-grossense, Guilherme Teixeira não teve renovação com a diretoria do Alvinegro de Vargas. O atacante se despediu do clube nas redes sociais.


O jogador foi contratado para disputar o Estadual de 2024 e finalizou a competição com cinco gols marcados.


Guilherme fez base no Atlético-MG e Guarani-MG, além de atuar em clubes como: Estrela do Norte-ES, Botafogo-SP, Uberaba, Flamengo-SP e Parnahyba-PI.


“Encerrando meu ciclo no Mixto. Agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de poder representar essa grande camisa. Também a todos os jogadores e comissão técnica que foram primordiais pra essa grande campanha. E ressaltar a nossa torcida que sempre nos apoiou independente da situação. Obrigado a todos”, publicou jogador nas redes sociais.


O Mixto ainda não se pronunciou sobre o desligamento do atleta, mas deve anunciar dispensas e permanências durante a semana.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page