Mixto perde para o Tupi e dá adeus ao acesso
Não deu para o futebol de Mato Grosso, mais uma vez o Mixto morreu na praia em mais uma tentativa de voltar à série C do Brasileiro. Jogando fora de casa na cidade de Juiz de Fora – MG, o alvinegro perdeu por 3 a 2 para o Tupi, e deu adeus ao sonho de subir para terceira divisão de 2014.
Nos primeiros minutos da primeira etapa, o Tupi chegou com facilidade ao gol mixtense, mas mal finalizado. O Mixto reage aos 10 minutos com dois cruzamentos perigosos contra a meta do galo.
Somente aos 20 minutos Robinho lesiona e sai do jogo, entra em seu lugar Vevé, que minutos mais tarde daria uma assistência para o gol mixtense. Aos 33 da primeira etapa, cruzamento da esquerda para direita, Jonathas Obina, faz 1 a 0, com um chute de fora da área.
Minutos mais tarde, disputa de bola no alto, um pênalti muito polemico é marcado pelo árbitro da partida, aos 39 minutos, Admilson faz o gol do empate para o Tupi. Nos instantes finais do primeiro ato, Kal cobra falta e o goleiro Vitor Souza espalma para linha de fundo.
Na segunda etapa, o Galo de Juiz de Fora faz o gol da virada, aos 4 minutos com Michel. Minutos mais tarde, o time mineiro pressiona até o zagueiro mixtense Kal marcar contra aos 9 minutos de jogo.
No desespero, o Mixto busca reagir e sonhar com o acesso a série C de 2014. Só aos 15 minutos, novamente Jonathas Obina diminui para o tigre. O gol parecia dar esperança para empatar o jogo, porém nos instantes finais a situação ficou crítica.
Aos 34 e 37 minutos, Felipe Tchelê e Felipe Blau foram expulsos, desfalcando de vez o time mixtense. E já nos acréscimos Kal e Kiko também foram expulsos, destruindo de vez o sonho da ascensão a série C do brasileiro.
Tupi-MG, Salgueiro-PE, Botafogo-PB, Juventude-RS estão na série C de 2014. Já o Botafogo aguarda seu adversário para decidir o titulo da série D, entre o time Gaúcho e o Mineiro que será realizado ainda esta semana.














Comentários