Mixto recebe o Cianorte no duelo de volta das oitavas com expectativa de casa cheia
- Kayo Henrique
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Tigre da Vargas arrancou um empate por 1 a 1 no Estádio Albino Turbay e decide o mata-mata no Dutrinha na Série D

Após empatar em 1 a 1 no Paraná, o Mixto irá encarar o Cianorte no Estádio Dutrinha, neste sábado (23), às 17h (MT), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na ida, o placar ficou igualado com gols de Tite e Dionathã, em jogo realizado no Albino Turbay.
Na ocasião, o Leão do Vale saiu na frente, mas o Tigre da Vargas não se abateu com o placar adverso e empatou ainda na primeira etapa. O desafio agora será em solos mato-grossenses, com expectativa de casa cheia — vendas antecipadas dos ingressos tiveram início nesta quinta-feira (21).
Com força máxima entre os atletas disponíveis para o confronto, o Mixto deve vir a campo com: Mota; Joazi, Daniel Felipe, Felipe Santiago e Vançan; Felipe Manoel, Uesley Gaúcho, Raynan e Geovani; Dionathã e GIlvan.
A única dúvida é o meia Alexandre, que recupera o condicionamento físico e vira incerteza entre os relacionados. No outro lado, o Cianorte conta com todos os jogadores à disposição do técnico Rafael Ferro.
O Tigre necessita apenas de uma vitória simples para se classificar, ademais, a equipe alvinegra vem com um retrospecto positivo em seus domínios: em 2025, apenas uma derrota no Dutrinha — três no ano todo contando as partidas como visitante —, além da pressão que a torcida mixtense costuma imprimir quando a bola rola.
Com novidades, a casa do Mixto receberá pela primeira vez na história o árbitro de vídeo (VAR), mediado de maneira inédita na quarta divisão pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após adequações feitas pela diretoria do clube, o Estádio Dutrinha foi deferido pela entidade para receber a tecnologia — vistoria foi realizada nesta terça-feira (19).
Arbitragem/VAR:

Onde assistir: Metrópoles.