Mixto recebe o Goianésia em casa pela Série D neste sábado (31)
- Redação

- 30 de mai.
- 1 min de leitura
Alvinegro da Vargas volta aos gramados neste sábado, pela sétima rodada da primeira fase da competição nacional

Neste sábado (31), o Mixto enfrenta o Goianésia no estádio Dutrinha, às 17h (MT), em confronto válido pela sétima rodada da Série D do Brasileiro. As equipes integram o grupo A5 da competição nacional.
Na última rodada, o Alvinegro da Vargas voltou a vencer no campeonato após derrotar o Goiânia por 3 a 1 fora de casa, no estádio Olímpico. Os gols foram marcados por Gilvan (2x) e Geovani, em atuação magistral do meia e camisa 10 mixtense.
Já o Goianésia, foi derrotado em casa no domingo (25) diante do Capital-DF, pelo placar mínimo de 1 a 0, no estádio Valdeir José de Oliveira. A equipe goiana soma apenas uma vitória e vem de campanha abaixo na competição.
O triunfo ajudou o clube a se reabilitar na quarta divisão nacional, agora, o foco é pela vitória em seus domínios e se aproximar dos líderes. O Mixto assume a 5ª colocação, com nove pontos, enquanto o Goianésia é o 7º na tabela, com quatro pontos.
Para o embate, o técnico Lucas Isotton não poderá contar com o zagueiro Pablo, lesionado. Já como retorno, Keynan voltará a ser relacionado e reforça o sistema defensivo do time mato-grossense. A provável escalação será: Jeferson; Indio, Daniel Felipe, Michel Custódio e Otávio; Uesley Gaúcho, Alexandre, Raynan e Geovani; Gilvan e Dionathã.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Samuel dos Santos Santos - AP
Assistente 1: Rafael Virgilio Peiter - MT
Assistente 2: Carlos Eduardo Ribeiro Santos - MT
Quarto Árbitro: Eleniel Benedito da Silva - MT














Comentários