top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Mixto recebe time da primeira divisão no Dutrinha

19 de fev. de 2013
1 min de leitura

Com ótima oportunidade de superlotar o estádio Presidente Dutra, o Mixto irá receber pelo primeiro jogo da Copa do Brasil o Vitória da Bahia, no dia 10 de abril de 2013, quarta-feira.

A torcida alvinegra, que costuma lotar o estádio em dia de clássicos, ou apenas em jogos comuns do Tigre, tem agora uma outra oportunidade de apoiar a equipe em grande estilo, com o duelo contra um time de muita tradição, que conquistou o acesso para a primeira divisão do Brasileirão deste ano.

O jogo além de ser os primeiros 90 minutos de um mata-mata, envolve também uma vitrine nacional para todos os jogadores que estarão em campo e vão buscar dar o máximo pelo bom resultado.

A primeira eliminatória da competição continua com o mesmo critério, que se os donos da casa perderem por dois ou mais gols de diferença estarão automaticamente eliminados.

O primeiro jogo será em Cuiabá à s 20h50 e em caso de volta, Vitória e Mixto decidem em Salvador, no estádio Manoel Barradas no dia 17 de abril, Ã s 19h30.

O outro representante mato-grossense é o Luverdense, que visita o Tupi de Minas Gerais no dia 10, pelo primeiro confronto.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page