top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

30 de outubro de 2025 às 21:14:36

Kayo Henrique

Mixto renova com Gabriel Justino até o final da Série D de 2026

Atacante permanece no elenco alvinegro e reforça plano de continuidade da diretoria


Foto: Jonathan Domingos
Foto: Jonathan Domingos

O Mixto confirmou a renovação de contrato do atacante Gabriel Justino até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro de 2026. A decisão faz parte da estratégia da diretoria em manter jogadores considerados fundamentais após o bom desempenho da equipe na temporada 2025.


A permanência de Justino se soma a outras recentes movimentações do clube, que já havia garantido as renovações do atacante Dionathã, do lateral-direito Joazi e do técnico Lucas Isotton, responsável por comandar o Tigre nas últimas campanhas.


Com planejamento voltado para 2026, o Alvinegro terá pela frente um calendário intenso, incluindo Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D. A manutenção da base do elenco e os investimentos em estrutura são vistos como passos importantes para elevar o nível competitivo da equipe.


Na temporada passada, o Mixto terminou em terceiro lugar no estadual de forma invicta e chegou às oitavas de final da Série D, resultados que reforçam a expectativa de evolução para o próximo ano.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page