top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série D

28 de julho de 2026 às 18:04:30

Kayo Henrique

Mixto renova com o zagueiro Jackson para 2027

Defensor formado nas categorias de base do Tigre seguirá no clube para a temporada que terá Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Centro-Oeste e Série D


Foto: Jonathan Domingos
Foto: Jonathan Domingos

O Mixto anunciou, nesta terça-feira (28), a renovação de contrato do zagueiro Jackson até o fim da temporada alvinegra em 2027. O defensor foi um dos integrantes do elenco que conquistou o Campeonato Mato-grossense em 2026, encerrando um jejum de 18 anos sem títulos estaduais.


A permanência do atleta faz parte do planejamento do clube para a próxima temporada, que promete ser uma das mais movimentadas dos últimos anos.


Em 2027, o Alvinegro disputará o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil, a Copa Centro-Oeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.


Revelado nas categorias de base do Mixto, Jackson também passou pelo São Paulo antes de iniciar a carreira profissional no Ituano. Ao longo da trajetória, o zagueiro acumulou experiências por clubes de expressão do futebol brasileiro, como Internacional, Bahia e Palmeiras.


Com a renovação, o Tigre assegura a continuidade de um jogador identificado com o clube para a sequência do projeto esportivo, em ano marcado pelas disputas nacionais e regionais. O defensor é um dos remanescentes da temporada 2026.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page