Mixto se desfaz de todo elenco e agora foca em torneio sub-19
O portal mixtonet informou que a diretoria do Mixto E.C liberou todo o elenco do estadual 2017 nesta quarta-feira (29). Segundo o maior site ligado ao clube, diversos atletas já fecharam com outros clubes, entre eles o destaque Pará, que vai para o Sinop.
Além do volante, o atacante Jefinho foi para o Luziânia-DF; o zagueiro Kennedy e o meia Sidnei para o Fast-AM; o atacante Taffarel no Olímpia-SP (Série A3); o volante Natan no Real Ariquemes-RO (mesmo time de Bida); e o goleiro Flávio no Tocantinópolis-TO.
Copa Ameco
Em comemoração ao aniversário de Cuiabá, o empresário Mário Candia organiza um mini-torneio sub-19 com os times Mixto, Luverdense, Sinop, Ação e União. A disputa está prevista para os dias 8 e 9 de abril e as partidas devem acontecer no CT Brasil Central.
O nome do torneio será Copa Cuiabá de futebol de base, realizado pela Associação Mato-grossense de Esportes Olímpicos (AMECO).














Comentários