
Mixto sofre gol no final e empata com o Paysandu fora de casa pela Série A2 do Brasileiro Feminino
- Redação
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Tigresas venciam até os 51 minutos de jogo, quando cometeram penalidade; equipe da casa empatou nos minutos finais

Em uma tarde chuvosa e de fortes emoções, Paysandu e Mixto empataram em 2 a 2 neste sábado (25) no Mangueirão, válido pela quinta rodada do Grupo B da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida, realizada com início às 14h30 (horário de Mato Grosso), teve reviravoltas e emoção até os minutos finais.
O Paysandu abriu o placar ainda no primeiro tempo com Irley, aos 22 minutos, e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. No entanto, o Mixto voltou com outra postura e virou o jogo na segunda etapa.
Hadri empatou aos 17 minutos após receber na entrada da área, cortar para dentro e finalizar. A zagueira Lorena, oportunista, colocou o Alvinegro na frente aos 22.
Quando a vitória parecia encaminhada para as Tigresas, o Paysandu teve um pênalti marcado já nos acréscimos, aos 51 minutos. A equipe paraense converteu a cobrança com Letícia, com frieza e aos 53, decretando o empate final.
Com o resultado, o Mixto segue na terceira colocação do grupo e se prepara para um confronto difícil contra o líder Vitória, no dia 7 de junho, no estádio Dutrinha.
Comments