Mixto tem acerto com meia-atacante Raphael Luz, ex-Cuiabá
- Redação
- 15 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Jogador de 34 anos foi campeão Mato-grossense e da Copa Verde pelo Cuiabá em 2015.

A diretoria do Mixto cravou acerto com o meia-atacante Raphael Luz, que atuou no Cuiabá em 2015, quando foi campeão Mato-grossense e da Copa Verde, sendo o craque da competição. O Alvinegro ainda não anunciou o jogador oficialmente.
O atleta de 34 anos tem passagem pelo Paysandu, o qual conquistou Campeonato Paraense e Copa Verde em 2016.

Além disso, Raphael foi campeão da Copa Paulista em 2020 pela Portuguesa e do Paraibano pelo Botafogo-PB.
Ele também tem passagens por Bahia, Atlético Goianiense, Novo Hamburgo, Goiás, Ferroviária, Água Santa, ABC, Oeste, Aparecidense, Uberlândia e Atlético-BA.
O Alvinegro está se reforçando para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que está prevista para iniciar no dia 28 de abril.
Comments