top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Mixto teve média de 465 torcedores por jogo no estadual

4 de abr. de 2018
1 min de leitura

 O Mixto Esporte Clube, tradicionalmente conhecido por ter o maior número de títulos e maior torcida de Mato Grosso, foi eliminado nas quartas de final do estadual deste ano pelo Luverdense.

Com uma campanha de duas vitórias e nove derrotas, o Tigre não empolgou seus torcedores nesta temporada. Em seis partidas disputadas como mandante, o Alvinegro teve média de 465 pagantes por jogo, a quarta maior do torneio e ainda podendo ficar em quinto se o Cuiabá levar um bom público para a grande final.

Sua partida de maior destaque foi o clássico com o Operário, dia 24 de janeiro, com 1177 pagantes e o único jogo que não deu prejuízo na bilheteria, com lucro de R$3,5 mil. A partida mais esvaziada do Mixto na competição foi diante do Araguaia, para apenas 229 torcedores.

O Mixto terá que arcar com um prejuízo de R$16 mil com bilheteria neste estadual.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page