Mixto vence o Poconé de virada em Jaciara
O Mixto derrotou o Poconé de virada na tarde desta quinta-feira (4), no estádio Márcio Cassiano, em Jaciara. O placar foi de 2×1 e o Tigre foi buscar o resultado no segundo tempo.
O início do jogo foi sem muitas emoções. O PEC perdeu o zagueiro Nilton aos 37’ do primeiro tempo, após falta dura no atacante Pedro Augusto. Quando tudo parecia caminhar para o empate, o atacante poconeano Marcos abriu o placar aos 44’ e deixou o time em vantagem.
O Mixto voltou diferente. O técnico Gilson Paulino fez duas alterações na equipe, que melhorou no segundo tempo, criando as melhores chances de gol, porém pecava na hora da finalização. Após muita insistência, o Tigre empatou aos 28’ da etapa final com André Felipe, depois de cruzamento de Pretinho.
A virada veio aos 36’ com Pedro Augusto. Ele, que havia perdido um gol feito contra o Operário-VG na última rodada, marcou o tento que deu vitória ao time Alvinegro.
Com o resultado, a equipe da capital foi a quatro pontos, assumindo a liderança provisória do Grupo A. O Poconé continua com um ponto, ocupando a última posição. A rodada será completada com três jogos à noite. União x Cuiabá; Luverdense x Operário-VG e Cacerense x Sinop.
Escalações
Mixto: Silva; Tiago, João Márcio, André Felipe e Sousa; Pará, Paulista, Ygor (F. Wallace) e Pretinho; Pedro Augusto e Buiú (Fabinho).
Poconé: Alisson; Lucas Santos, Etoô, Nilton e Santa Rosa; Fernando, Helder Bahia; Paulinho e Tatíco (Gugu); Marcos (Ariel) e Robinho.














Comentários