Mourinho rebate mulher e ataca Benítez: “destruiu a Inter”
- Redação
- 29 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
Multicampeão, José Mourinho é também um colecionador de declarações controversas e inimizades com outros treinadores do futebol mundial. A “vítima” da vez do atual técnico do Chelsea foi o comandante do Real Madrid, Rafael Benítez.
Mourinho, agora, não provocou a polêmica – e sim rebateu declarações da esposa do espanhol. Montserrat Seara, mulher de Benítez, afirmou, em tom de brincadeira, que o marido dela teria de, no Real Madrid, “arrumar outra bagunça” deixada pelo português – que foi técnico da equipe merengue entre 2010 e 2013.
Esta declaração foi suficiente para irritar Mourinho. “Esta senhora está um pouco confusa”, disse o português, lembrando que Benítez está sucedendo a Ancelotti e não a ele no comando do Real Madrid, e que o próprio espanhol comandou o Chelsea depois de Roberto Di Matteo, e não depois dele próprio.
“O único clube em que o marido dela me substituiu foi na Inter de Milão. E, em seis meses, ele destruiu o melhor time da Europa”, completou, em grande estilo, Mourinho, que carregou a equipe italiana à conquista da Tríplice Coroa em 2010 – glória nunca mais alcançada por times do país desde então.
Não contente em dizer isto, o técnico português ainda encerrou a polêmica criticando a forma física de Rafa Benítez. “Ela (Montserrat Seara) deveria se preocupar em cuidar da dieta de seu marido. Aí, ela não terá tempo para falar sobre mim”.















Comentários