top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

MP concorda com transferência de Bruno para o Operário-VG

17 de jan. de 2020
1 min de leitura

A contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo, está cada vez mais próxima de se concretizar pelo Operário Várzea-grandense. O promotor de justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Aloísio Rabelo de Rezende, apresentou documento favorável sem obstáculos para uma possível transferência do goleiro para Várzea Grande-MT.

“Considerando que a obtenção de trabalho foi uma das condições assumidas para o cumprimento da pena no regime semiaberto em prisão domiciliar e tendo em vista a profissão que sempre exerceu o reeducando e o teor da proposta de emprego por ele apresentada, o Ministério Público não se opõe ao requerimento”, mostra o ofício.

Após a decisão do MP, o pedido seguiu para o juiz Tarciso Moreira de Souza decidir se aceita ou não a solicitação, para emitir a nota e encaminhar à justiça de Mato Grosso.


Caso seja concretizada a favor do goleiro, Bruno poderá ter residência fixa em Várzea Grande e reforçará o elenco do CEOV na temporada 2020, nas disputas do Mato-grossense, da Copa do Brasil, da Copa Verde e da Série D do Campeonato Brasileiro.

O elenco está em treinamento no comando do técnico Luiz Gabardo desde o dia 19 de novembro, onde começou a primeira parte da pré-temporada em Muzambinho-MG. No dia 3 de janeiro foi iniciada a segunda etapa da preparação no estádio Dito Souza.

A estreia do Chicote da Fronteira no Estadual será na próxima terça-feira (21), às 20h10, contra o Poconé, no estádio Municipal de Várzea Grande, “Dito Souza”.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page