Na bola parada, Seleção Evangélica vence SN no Peladão
- Redação
- 22 de mai. de 2016
- 1 min de leitura
Seleção Evangélica, de Várzea Grande e SN FC, de Cuiabá, fizeram um grande jogo na manhã deste domingo (22), pelas oitavas de final do Peladão, no miniestádio Souza Lima, em Várzea Grande. A equipe várzea-grandense venceu por 3 a 1 e abriu vantagem na disputa por uma vaga nas quartas.
A torcida do SN, em maior número, fez uma bela recepção e mostrou que incentivaria a equipe durante o jogo. A Seleção Evangélica, no entanto, não sentiu a pressão e conseguiu se impor dentro de campo. O primeiro gol veio com Ié, acertando belo chute da entrada da área. O time não diminuiu o ritmo de jogo e marcou na sequência, com Vevé, de pênalti, após ter sido derrubado pelo goleiro dentro da área.
“O resultado está excelente, mas dá pra fazer mais gols. Viemos para o jogo como favoritos”, afirmou Elisângela, esposa de um dos diretores da Seleção Evangélica e torcedora da equipe.
Para o segundo tempo, o SN voltou mais ligado, em busca de diminuir o placar. O 2 a 1 veio com Kiko, em mais um chute de fora. O time da capital manteve a pressão para empatar a partida, e acertaram a trave três vezes. Quando o gol parecia próximo, Daniel, em mais um lance de bola parada, cobrou falta com perfeição e decretou o placar final em 3 a 1 para a Seleção Evangélica.
Para avançar, o SN precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença. A partida da volta será realizada em Cuiabá.















Comentários