Na estreia de Rikelme como titular, Brasil se classifica para quadrangular final do Pré-Olímpico
- Redação
- 29 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Lateral-esquerdo do Cuiabá, Rikelme assumiu a titularidade na Seleção Olímpica Brasileira, nesta segunda-feira (29), contra o Equador. A Canarinho venceu de virada por 2 a 1 e se classificou ao quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico.
Rikelme foi escalado na terceira partida da fase classificatória no lugar de Kaiki Bruno, poupado pelo técnico Ramon Menezes. O lateral do Dourado entrou contra a Colômbia, na segunda rodada da competição, após o jogador do Cruzeiro sentir desconforto muscular na coxa direita e precisar deixar o campo de maca.
Aos 13 minutos do segundo tempo, a Seleção Equatoriana abriu o placar, quando Patrik Mercado finalizou da entrada da área, a bola desviou em Arthur Chaves e sai do alcance de Mycael.
O primeiro gol do Brasil veio aos 19 minutos. Endrick escapou da marcação de dois adversários e cruzou para Marlon Gomes, que igualou o jogo.
Ex-Cuiabá, Gabriel Pirani venceu a divida dentro da área e chutou no canto direito do goleiro e colocou a Amarelinha em vantagem.
Pirani teve passagem por empréstimo pelo Dourado em 2022, atuou em 10 jogos e marcou um gol.

Ex-Cuiabá Gabriel Pirani / Foto: CBF Oficial
Comments