Negociação trava e Joinville desiste de repatriar Jael
- Redação
- 5 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
O Joinville-SC informou oficialmente, na última sexta (1º), a desistência da contratação do atacante Jael. Em negociação com o mato-grossense desde os primeiros meses do ano, clube, jogador, empresário e clube chinês não chegaram a um acordo e o centroavante não irá retornar ao Tricolor, ao menos nesse momento, conforme informação da assessoria de imprensa do JEC.
“O presidente Jony Stassun informa que foram dadas como encerradas as negociações com o atleta Jael”, diz a nota divulgada pela assessoria.
Conforme apuração do colunista do NDonline, Juca Miguel, a complexidade na negociação com o clube chinês, que está prestes a mudar de treinador e Jael ser melhor aproveitado, atrapalhou a repatriação do camisa 9.
Jael atuou no Joinville durante todo o ano de 2014 e parte de 2015, quando saiu rumo ao futebol chinês. Em 2014, Jael foi o artilheiro do time no ano e um dos principais nomes na conquista da Série B daquele ano.
Números
O atacante várzea-grandense atua pelo Chongqing Lifan, atual 10º colocado da Superliga chinesa. Jael participou de oito jogos (dos 16 disputados pela equipe), marcou dois gols e deu quatro assistências*. O Joinville, por sua vez, precisa de mais gols na Série B, pois está em 18º lugar e tem o pior ataque da competição, balançou às redes apenas sete vezes.
*Dados do site Futebol.com















Comentários