Nomes aparecem no BID e confirmam meia e zagueiro no Luverdense
O meia Sergio Mota está de volta ao Luverdense. O nome do atleta de 27 anos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (19).
Sérgio Mota disputou o Campeonato Alagoano deste ano pelo CRB, adversário do Luverdense neste sábado (20), em partida válida pela segunda rodada da Série B, a ser realizada na Arena Pantanal. Mota atuou pelo Verdão do Norte durante o Mato-grossense, a Copa Verde e o Brasileiro da Série B de 2016, fazendo 35 partidas e marcando três gols.
“O Sérgio foi importante para nós ano passado. Ele é um jogador dinâmico, que exerce mais de uma função. Ele não estava feliz no CRB e fomos buscá-lo. Estamos felizes com a contratação e ele também, esperamos que ele corresponda dentro de campo”, afirmou Maico Gaúcho, diretor-executivo do Luverdense.
O meia foi revelado no São Paulo, em 2007, e estava no elenco campeão brasileiro daquele ano e do ano seguinte. Sérgio Mota tem passagens por Ceará, Icasa, Seattle Sounders-EUA e pelas seleções sub-19 e sub-20 do Brasil.
O nome de Pablo, zagueiro campeão gaúcho com o Novo Hamburgo, também apareceu no BID nesta sexta-feira. O jogador de 26 anos foi responsável por bater o último pênalti na final contra o Internacional, que deu o primeiro título estadual à equipe de Novo Hamburgo.














Comentários