O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves, e o secretário-adjunto de Esporte, David Moura, estão presentes no estádio do Mangueirão e vão acompanhar a partida da seleção brasileira nesta sexta-feira (8). O objetivo da visita é preparar toda a operação para o jogo entre Brasil e Venezuela, na Arena Pantanal.
“No evento desse tamanho, é muito importante acompanhar a operação e, principalmente, as exigências do jogo para que, com o máximo de antecedência possível, nós nos preparemos para entregar a melhor experiência para nossa população”, afirma Jefferson.
A Secretária de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) busca identificar quais projetos e preparativos necessárias para a realização do evento em Cuiabá, que receberá a primeira partida oficial da seleção brasileira no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal. O duelo será válido pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
“Então nossa missão aqui é essa, identificar o que a gente já pode ir adiantando, já fazendo os contatos e preparando o terreno para que seja feito o acabamento daqui para frente”, finalizou Jefferson.
Também estão presentes em Belém, os diretores da Federação Mato-grossense de Futebol, Diogo Carvalho e Humberto Frederico.