A diretoria do Nova Mutum comunicou, na manhã desta quinta-feira (3), que o diretor executivo Diego Ziegg recebeu uma proposta de uma equipe de seu estado natal e, por isso, está deixando o Azulão.
Ao comunicar a direção, o profissional e o clube chegaram a um comum acordo para o rompimento do contrato.
Por meio de nota oficial, o Azulão agradeceu pelos serviços prestados.
“O Nova Mutum Esporte Clube agradece Diego Ziegg pelos serviços prestados e também pela transparência na forma em que conduziu esta e as demais situações no período em que esteve no Valdir Doilho Wons. Ao se despedir, Ziegg agradeceu à direção, grupo de atletas, comissão técnica, funcionários e toda torcida pela confiança no trabalho. Afirmou, também, que deixa o Azulão com as portas abertas para, quem sabe num futuro próximo, retornar”, diz trecho da nota.
Campeão gaúcho com o Novo Hamburgo em 2017 e com passagens por outros clubes, inclusive no Paraguai, o Diego Ziegg estava no Gama, que disputou o Brasileirão Série D, antes de acertar com o Azulão.
A equipe de Nova Mutum é a atual quinta colocada no Campeonato Mato-grossense, com sete pontos em quatro rodadas – duas vitórias, um empate e uma derrota.
O próximo desafio do Azulão da Massa acontece neste domingo, diante do Ação, às 17h, no Valdir Doilho Wons.