Novo goleiro do Cuiabá já enfrentou Mixto e Operário na Série D
Assim como o técnico Itamar Schulle, o goleiro Victor Souza, de 25 anos, concedeu entrevista coletiva no CT do Cuiabá nesta terça-feira (16). O atleta, revelado na base do Cruzeiro, tem ampla experiência no futebol mineiro e conta que já havia atuado duas vezes em Mato Grosso.
“Em 2013 eu era goleiro do Tupi e fizemos aquele mata-mata emocionante contra o Mixto, que valeu nosso acesso para a Série C. O primeiro jogo foi no Dutrinha, muito pegado, com a torcida deles inflamando bastante”, relembra o goleiro.
Na oportunidade citada pelo jogador, Mixto e Tupi empataram em 1 a 1 em Cuiabá e, no jogo de volta, em Juíz de Fora, os mineiros conquistaram a vaga na Série C ao vencerem por 3 a 2.
“Em 2014 eu estava no Tombense-MG e fiz minha estreia na Arena Pantanal em um jogo contra o Operário, na Série D. Perdemos por 1 a 0 com gol do Ruy Cabeção. Nesta quarta será a segunda vez que jogo na Arena”, concluiu Victor.
O Cuiabá começa a defesa do seu título estadual de 2017 nesta quarta-feira (17), às 20h45, contra o Sinop.














Comentários