
"Não gostei da forma que a equipe se apresentou", diz Eduardo Barros após empate fora de casa
- Kayo Henrique
- 20 de out.
- 2 min de leitura
Dourado e Pantera empataram em 2 a 2; equipe auriverde não vence como visitante há quase cinco meses

O técnico Eduardo Barros demonstrou insatisfação após novo tropeço do Cuiabá no empate em 2 a 2 contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A vitória escapou novamente nos instantes finais, assim como no duelo diante do Paysandu.
Questionado sobre o placar e ter saído duas vezes na frente do confronto, Barros foi enfático em afirmar que não gostou da postura: "Nos momentos em que a gente esteve à frente no jogo hoje, eu não gostei da forma que a equipe se apresentou, quando fez o 1 a 0 e na volta do intervalo com o 2 a 1", declarou.
O resultado em questão não interessava para ambas as equipes, mas em específico ao clube auriverde, que luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro e poderia colar novamente no G4.
Em tom de autocobrança, o treinador assumiu total responsabilidade nos resultados recentes fora de casa, e reforçou que a equipe necessita encontrar soluções para retomar o caminho das vitórias longe de seus domínios.
"Eu sou o principal responsável por isso. Preciso achar soluções, mas é um comportamento que tem se repetido especialmente fora de casa. Não saio satisfeito com o resultado, porque se tivéssemos saído daqui com os três pontos, estaríamos mais próximos do G4", completou Eduardo.
Na tabela da competição nacional, o Dourado aparece em 8° com 50 pontos. Já o Pantera, luta pela permanência na segunda divisão, em 18°, com apenas 34 pontos.
O próximo desafio será em casa, na sexta-feira (24), contra o Remo, na Arena Pantanal, às 20h35 (MT). Confronto direto na briga pelo acesso.















Comentários