“Não iremos para passear”, diz Manfio sobre duelo contra o Atlético-GO na Copa do Brasil
- Kayo Henrique
- há 4 horas
- 2 min de leitura
Presidente do Primavera destaca resultado em casa e projeta confronto contra o Dragão no Antônio Accioly, em Goiânia

Após vencer o Bragantino-PA por 2 a 1, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Primavera terá pela frente um desafio ainda maior na competição nacional. No estádio Antônio Accioly, o Gigante Roxo visitará o Atlético-GO na próxima quarta-feira.
Em entrevista ao Olhar Esportivo, o presidente do clube, Bruno Manfio, minimizou a dificuldade do confronto e foi enfático ao afirmar que o Primavera irá com força máxima para o duelo.
"Não iremos para passear, não pretendemos. Faremos um grande jogo, seremos bem competitivos e, quem sabe, vamos atrapalhar os planos do Atlético Goianiense", declarou o mandatário.
Para Manfio, o resultado veio no momento certo e já estava previsto no orçamento do clube — especialmente diante das dificuldades financeiras da equipe, que foi rebaixada no Mato-grossense. Segundo ele, a classificação garante um respiro nos cofres.
"Resultado espetacular, quando analisamos o ano que vínhamos fazendo em relação a resultados. O Primavera é uma equipe difícil de ser batida, e isso no mata-mata é um benefício. Infelizmente no Estadual não conseguimos vencer, um problema grave, mas a vitória na Copa do Brasil foi muito importante pelo valor, que estava previsto no orçamento anual do clube", relatou.
Bruno ainda destacou a força do adversário em seus domínios e falou da solidez da equipe de Primavera do Leste nas partidas ao perder apenas uma partida em 2026.
"Vamos para Goiânia enfrentar um gigante, com a condição de ser uma equipe que só perdeu um jogo no ano", finalizou Manfio.
O Gigante Roxo, além da Copa do Brasil, terá outra disputa nacional na temporada, quando estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro, com início previsto para o dia 5 de abril. É a primeira vez do time de Primavera do Leste em competições nacionais.














Comentários