"Não sabia como comemorar", declara lateral do Cuiabá sobre primeiro gol no profissional
- Redação

- 11 de jun de 2024
- 1 min de leitura
Lateral-esquerdo Ramon marcou o primeiro gol no profissional e com a camisa Auriverde diante da vitória contra o Criciúma

Lateral-esquerdo do Cuiabá, Ramon marcou o primeiro gol no profissional na partida contra o Criciúma, que ocorreu no domingo (09), no estádio Heriberto Hülse, pela sexta rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Dourado saiu vitorioso por 5 a 2.
"Acho que a parte mais difícil foi depois do gol na comemoração. Não sabia como comemorar, mas foi uma alegria muito grande. Pude celebrar com meus companheiros. Todos os gols que fizemos na partida, nós comemoramos juntos e esse é o espírito", declarou o jogador sobre o momento do gol.
O gol marcado por Ramon serviu para sacramentar a vitória do Dourado nos minutos finais da partida. O lateral deixou o adversário no chão, tabelou com Guilherme Madruga, apareceu livre para finalizar na entrada da área.
Aos 23 anos, o atleta havia marcado apenas nas categorias de base do Flamengo, time em que se profissionalizou em 2021. Emprestado pelo Olympiacos, o jogador chegou à 19ª partida com a camisa do Cuiabá, marcou um gol e deu três assistências.
Além disso, Ramon destacou o foco do elenco na busca por mais vitórias e projetou o duelo contra o Cruzeiro, que acontece na quinta-feira (13), às 18h, no Mineirão.
"Sabemos que não vai ser um jogo fácil. A equipe do Cruzeiro é muito boa, mas o nosso time está preparado e focado, isso é o mais importante. Espero fazer um grande jogo e sair com os três pontos", finalizou o lateral.













Comentários