
"Não vou jogar a toalha", diz Eduardo Barros após derrota em casa para o Remo
- Kayo Henrique
- há 10 horas
- 1 min de leitura
Dourado sofreu revés por 3 a 1 na Arena Pantanal e se distancia do G4; chances de acesso diminuem

Após a derrota por 3 a 1 para o Remo, nesta sexta-feira (24), na Arena Pantanal, o técnico Eduardo Barros falou na coletiva de imprensa sobre a derrota e destacou que a equipe ainda segue viva no sonho pelo acesso.
"Não vou jogar a toalha, faltam quatro jogos. O ponto de partida dos quatro jogos que se apresentam é não tomar gol", pontuou Barros.
Nestas últimas duas rodadas, foram cinco gols sofridos. A falta de solidez defensiva tem sido uma questão pertinente sob o comando do treinador, que sempre que possível, reforça sobre a insatisfação de quando a equipe é vazada.
"Os quinze minutos iniciais estavam sob controle, na primeira ação de ataque do Remo, a gente concede o gol em uma jogada extremamente estudada do adversário. Não pode", completou Eduardo.
O resultado em si não reflete ao que foi a tônica da partida: o Dourado terminou o confronto com 29 finalizações contra 10 do Leão Azul, que foi letal ao assinalar três gols e demonstrou ser mais efetivo nas ações ofensivas. O anseio pelo placar adverso atrapalhou o término de jogadas da equipe mato-grossense, que perde apenas a sua quarta em casa.
O próximo desafio será contra o Amazonas, no dia 2 de novembro, às 15h (MT), na Arena da Amazônia.















Comentários