Obina é apresentado pelo Atlético-MG
Novo atacante do Galo chegou a BH com festa
O Atlético-MG apresentou nesta terça-feira o atacante Obina, ex-Flamengo e Palmeiras. Em sua primeira coletiva como jogador do Galo, o Anjo Negro se mostrou bastante surpreso e contente com o carinho que recebeu da Massa Alvinegra logo em seu desembarque na capital mineira.
Obina também agradeceu a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Palmeiras, e do presidente Alexandre Kalil. O atacante espera ter condições de jogo para atuar contra o Tupi, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, no Mineirão.
Além de Obina, o Atlético está próximo de anunciar o volante Zé Luís, do São Paulo. O clube mineiro aguarda os resultados dos exames feitos nesta segunda para anunciá-lo oficialmente.














Comentários