Odil Soares entra no radar do Mixto e pode ser o técnico no projeto do acesso
- Redação
- 15 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
O Mixto monitora o técnico Odil Soares, atualmente no comando do União, para liderar a equipe na segunda divisão do Mato-grossense.
Destaque no futebol estadual, Odil é visto como um nome forte pela diretoria do Alvinegro. O treinador é o atual campeão da Copa FMF, de forma invicta, além de chegar na semifinal do certame regional desta temporada, com boas chances de avançar à decisão. O time vem de vitória sobre o Luverdense, de virada, e joga por um empate para se classificar.
O Tigre estreia na segunda divisão do Mato-grossense contra o Atlético-MT, em duelo agendado para o dia 17 de abril.
Apesar do interesse por Odil, na primeira entrevista coletiva para explicar sobre o grupo de investidores do Mixto, foi destacado o desejo da diretoria em contratar um técnico de fora do Estado. Um dos objetivos do Alvinegro é trazer novidades e novas filosofias para conquistar o acesso à elite estadual.
Histórico recente
Em 2020, o Odil Soares foi campeão da divisão de acesso com o Ação. Ainda no comando do Tuiuiú Pantaneiro, o treinador conquistou a terceira melhor campanha do Mato-grossense na temporada passada, garantindo a vaga na Série D do Brasileiro deste ano.
Em seguida, se transferiu para o União, onde chegou até as oitavas de final do Brasileirão Série D. O Vermelhinho se classificou com duas rodadas de antecedência na primeira fase. No mata-mata, a equipe de Rondonópolis passou pelo Boa Esporte, mas foi eliminada pelo Caxias.
Comments