Operário Várzea-grandense fecha com novo diretor de futebol para a próxima temporada
- Redação
- 15 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
Classificado para o Brasileirão Série D e com a disputa do Campeonato Mato-grossense a pouco mais de um mês, o Operário Várzea-grandense se prepara para 2022. O Chicote da Fronteira acertou com Muller Meira para o cargo de diretor de futebol e trabalha no processo de montagem do elenco para a próxima temporada.
Muller trabalhou por Vila Nova (GO), Aparecidense (GO) e Jaraguá (GO), onde integrou o plantel campeão goiano da divisão de acesso 2019, conquistando vaga inédita ne elite.
Além do currículo com passagens por clubes do profissional, ele tem Pós-Graduação em gestão de futebol pela CBF Academy, curso ofertado pela entidade para formar profissionais que possam atuar com nível estratégico e tático nas atividades gerenciais dos times.
A estreia no Campeonato Mato-grossense acontece no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o Academia, debutante na elite do futebol estadual. O Chicote disputa, também, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D em 2022.
Comando técnico
A diretoria do Tricolor tinha interesse em fechar com o técnico Odil Soares, atualmente no comando do União de Rondonópolis. Porém, com o bom desempenho na temporada, fechando o ano com o título da Copa FMF de forma invicta, a diretoria do Colorado deve renovar com o treinador.
Por: Gabriel Barros e Pedro Lima | Olhar Esportivo