O Operário Várzea-grandense segue em busca por um novo treinador. Após a saída de João Marcos, a diretoria do Tricolor encaminhou a contratação de Jadson Oliveira, mas a negociação chegou ao fim sem um acordo entre as partes. Com isso, o Chicote da Fronteira permanece sem técnico no Campeonato Mato-grossense, onde tem uma campanha com uma vitória e três derrotas.
A diretoria do clube havia confirmado que o negócio estava avançado, com previsão para o novo comandante assumir o time neste sábado. Após quatro rodadas do Estadual e fora da zona de classificação ao mata-mata, o Operário busca apoio com o diretor do Boa Esporte, Roberto Moraes, para fechar a contratação do novo treinador.
Jadson Oliveira continua no comando técnico do Murici-AL. Na última quinta-feira, a equipe venceu o Cruzeiro pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, somando quatro pontos em três partidas na competição.
Sem um treinador efetivado, o Operário volta a campo pelo Mato-grossense neste sábado (5), às 15h30, diante do Cuiabá, em jogo que marca a reinauguração em competições oficiais do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, entregue com reforma pela Prefeitura Municipal após sete anos interditado.
O Tricolor vem de derrota de virada para o União, fora de casa, e aparece na sétima colocação, com três pontos – a quatro de distância para a zona de classificação à próxima fase.