Operário-VG vai estrear em casa pela Série D: “Convido a torcida a ser nosso 12º jogador”, diz técni
- Redação
- 22 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
O Operário Várzea-grandense iniciou a Série D com o pé direito. A equipe tricolor bateu o Iporá (GO) por 1 a 0, fora de casa, e assumiu a terceira colocação do Grupo A5 pelos critérios de desempate. Para seguir firme na briga pela vaga no mata-mata, o Chicote da Fronteira recebe o Anápolis neste sábado (23), no estádio Dito Souza, a partir das 15h (horário local).
O técnico Bruno Saymon destacou a importância dos três pontos na estreia, para dar moral e confiança ao grupo.
“Estreia é jogo difícil, onde o fator local era muito forte. O campo foi um adversário, além da grande qualidade da equipe do Iporá, um time bem treinado, semifinalista do Campeonato Goiano. Mas a nossa equipe se portou bem, se adaptou ao jogo, que é um estilo mais forte e mais aguerrido”, afirmou o treinador.
O segundo desafio do Tricolor é diante do atual lanterna do Grupo. Eliminado nas quartas de final do Goianão – para o Iporá -, o Anápolis perdeu por 2 a 0 para o Brasiliense na rodada de abertura da Série D.
O comandante do Operário projeta um confronto difícil, mas quer aproveitar a força das arquibancadas para seguir com 100% de aproveitamento na chave.
“O jogo de sábado é muito complicado. Temos que fazer valer o fator local, fazer o Dito Souza estar cheio. Convido a torcida a participar, a ser nosso 12º jogador, para que a gente possa fazer um grande jogo”, destacou Bruno Saymon.
Os bilhetes para a partida estão à venda, com valores entre R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).
Bình luận