Operário e Mato Grosso seguem sem vencer
Operário e Mato Grosso fizeram um jogo emocionante pela disposição, porém fraco pela qualidade técnica. O resultado foi 1 x 1, o que deixa as duas equipes em situação preocupante no matogrossense 2014.
Na primeira etapa, o chicote jogou bem e dominou a maior parte das ações. Jeanzinho fez belíssima jogada pela esquerda e cruzou para Renan Miranda cabecear bonito, golaço. 1 x 0 CEOV.
No intervalo, o zagueiro Caixa d’água do Mato Grosso, desabafou ” Nosso time está perdendo pra nós mesmos, todo jogo tem erro de marcação, enquanto errar desse jeito vai perder mesmo”.
No segundo tempo, o gavião do Cerrado equilibrou as ações e o jogador Robinho começou a se destacar no meio campo. Justamente ele fez o gol de empate em uma linda cobrança de falta, aos 23 minutos. 1 x 1.
A partir daí, o CEOV foi pra cima e o Mato Grosso ameaçava em alguns contra-ataques. Mas os menos de 300 pagantes que compareceram ao Dutra não viram mais gols.














Comentários