Operário-VG contrata atacante revelado pelo Figueirense-SC que estava no futebol espanhol
O Operário Várzea-grandense tem mais um reforço ofensivo para a temporada 2020, ano cheio de competições para o Chicote da Fronteira, credenciado para as disputas do Estadual, da Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Brasileiro.
O recém-contratado trata-se do meia-atacante Igor Paim, 22 anos, revelado pelo Figueirense-SC, onde foi profissionalizado e atuou pelo Sub-23 até 2017.
Em 2018, Paim jogou a temporada pelo Rampla Juniors do Uruguai, onde disputou 16 jogos, sendo 15 pela Liga Uruguaia, com três gols marcados, e um pela Copa Sul-Americana, quando também balançou a rede.
Logo depois, se transferiu para o futebol espanhol, disputando a Segunda Divisão pelo Cartagena na temporada passada.
Com 1,70m de altura, o atleta tem as características de jogar pelas pontas, ou até mesmo como meia de construção. Ele integra ao elenco comandado pelo técnico Luiz Gabardo Jr. nesta semana.
O Tricolor estreia pelo Mato-grossense 2020 na terça-feira (21), a partir das 20h10, contra o Poconé, no estádio Municipal de Várzea Grande, popular “Dito Souza”.














Comentários