Operário VG e Mixto empatam e deixam semifinal aberta no Mato-grossense
- Redação
- há 1 hora
- 1 min de leitura
Clássico termina 1 a 1 no Dito Souza; decisão da vaga será no Dutrinha

Em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense, realizado neste sábado (14), no estádio Dito Souza, Operário VG e Mixto empataram por 1 a 1 e deixaram a disputa totalmente aberta para o confronto de volta.
O clássico estadual foi marcado por intensidade desde os primeiros minutos. Atuando em seus domínios, o Operário saiu na frente. Aos 15 minutos, Kauê aproveitou oportunidade e colocou o Chicote da Fronteira em vantagem.
O cenário mudou com a expulsão do Tricolor na etapa inicial — motivada por um pé alto no lateral Índio, que precisou ser atendido.
Precisando reagir, o Mixto avançou ainda mais as suas linhas, com um a mais, e passou a pressionar. O empate saiu aos 33 minutos, com Robson, que balançou as redes para igualar o marcador em cobrança de escanteio.
Com o resultado, a vaga na final será decidida no próximo sábado, às 18h, no estádio Dutrinha. Quem vencer garante presença na decisão. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.
A outra semifinal ocorre neste domingo, às 18h. Sport Sinop e Luverdense se enfrentam no estádio Gigante do Norte, dando sequência à disputa por um lugar na grande final do estadual.










