top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Automobilismo

1 de dezembro de 2025 às 23:07:59

Redação

“Outros têm que vir e assumir as responsabilidades que têm”, enfatiza Alan Empereur após jogo contra Flamengo

Além de Alan Empereur, o atacante Clayson também afirmou que todos de dentro do Cuiabá devem assumir suas responsabilidades

ree
Foto: AssCom Dourado

Na zona mista após o jogo contra o Flamengo, o zagueiro Alan Empereur enfatizou que algumas pessoas têm que assumir as responsabilidades, assim como os jogadores fizeram. Para o defensor, tudo deu errado para o Cuiabá desta temporada.


“Eu assumo a responsabilidade. O primeiro gol foi erro meu, eu fui pisar na bola e ela quicou e bateu no meu pé. Aqui no Brasil, vocês focam no erro. A gente fez um grande jogo e não deu, esse ano foi todo assim. Esse deu tudo errado, tivemos que lutar com várias adversidades. Como um dos líderes do grupo, digo que nós jogadores assumimos a responsabilidade, mas outras pessoas têm que vir aqui assumir as responsabilidades que têm”, enfatizou o zagueiro.


Além de Alan Empereur, o atacante Clayson afirmou que todos de dentro do clube devem assumir suas responsabilidades e entender onde erraram para não cometer novamente.


“É muito fácil chutar o gato depois que ele morreu. A gente sabe que lá em cima teve erros e aqui debaixo, que somos nós que entramos em campo, também teve erros. O importante é todo mundo assumir e entender onde errou para que as questões possam ser acertadas e não cometamos novamente. Eu não preciso ficar apontando o dedo para ninguém, cada um sabe da sua responsabilidade”, disse Clayson.


O Cuiabá enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, no sábado (23), às 18h30 (de MT), pela 35ª rodada do Brasileirão. O Dourado ocupa a 19ª posição, com 29 pontos.



Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page