Papellin confirma Eduardo Henrique como técnico no domingo
O Cuiabá E.C terá Eduardo Henrique como treinador no duelo com o River-PI, no próximo domingo (17), na Arena Pantanal. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (12) pelo diretor de futebol do clube, Sérgio Papellin.
“O técnico é o Eduardo Henrique, ele é interino e estamos procurando um treinador, no entanto, para esse jogo de domingo já está certo que quem comandará o elenco será ele”, explica Papellin.
Com a saída de Flávio Araújo ontem, a diretoria do Cuiabá E.C teve que fazer uma alteração no comando do time sub-19, então comandado por Eduardo. A assessoria do clube informa que o comando das categorias de base ficará por conta de Odair Ribeiro, que era auxiliar de Eduardo e comandava o time sub-19 em 2015.
O Cuiabá E.C enfrenta o River-PI, lanterna do Grupo A, na Arena Pantanal, às 15h. “Essa partida é preponderante, se não ganharmos iremos lutar contra o rebaixamento até o final, em caso de vitória, as esperanças se renovam para o segundo turno” analisa o diretor de futebol.
Arbitragem
Perguntado sobre as razões do fraco desempenho no primeiro turno desta Série C, Sergio Papellin aponta dois principais culpados: a arbitragem e a ‘maldição no ataque’. Para o profissional que trabalhou no acesso do Luverdense em 2013, o fato do Cuiabá ser um clube caçula frente aos demais tem atrapalhado bastante fora de casa.
“Na dúvida, todos os árbitros estão apitando contra nós nas partidas como visitante. O Cuiabá ainda é um clube novo e de menos torcida, já fomos muito prejudicados em duelos contra equipes centenárias e de maior torcida. Não tenho dúvidas de que se tivéssemos menos problemas no ataque, estaríamos bem melhores na competição”, conclui Sérgio.














Comentários