Paulinho faz seu primeiro pelo Barça e Dembélé só volta em 2018
- Redação
- 17 de set. de 2017
- 1 min de leitura
O relógio já marcava 31 minutos da segunda etapa quando o brasileiro foi colocado em campo pelo técnico Ernesto Valverde. Sete minutos depois, ele foi acionado por Messi na entrada da grande área e marcou o seu primeiro gol pelo novo clube. Após o duelo, o camisa 15 preferiu conter a animação e se esquivar de polêmica.
“Não [foi para provar minha vinda]. Minha característica é esta, sempre aparecendo ali, como um homem vindo de trás. E dificilmente a equipe adversária consegue marcar este homem que vem de trás. Como é o Ivan também, o Rak. Acho que fui feliz em um grande passe do Leo (Messi), e aí consegui fazer o gol da vitória”, disse o atleta.
Apesar de conter a alegria, Paulinho disse, claro, ter ficado feliz com o gol, principalmente nas circunstâncias em que ele se deu. Até por conta disso, houve bastante repercussão na imprensa local: o Marca, por exemplo, publicou: “Paulinho resgata o Barça”, e o Mundo Deportivo deu: “Um golaço de Paulinho salva o Barça em Getafe”.
Dembelé fora de combate
Em comunicado, o Barça disse que “os exames realizados no jogador da primeira equipe Ousmane Dembélé determinaram que tem uma ruptura do tendão do bíceps femoral da coxa esquerda”.
“O jogador será submetido a tratamento cirúrgico pelo dr. Sakari Orava esta próxima semana na Finlândia. O tempo de baixa previsto será entre três meses e meio e quatro meses”, revelou.
Na melhor das hipóteses, o jovem atacante voltará aos gramados em janeiro. Na pior delas, fevereiro do ano que vem.















Comentários