Pedrinho não deve jogar mais pelo Cuiabá após suspensão da diretoria
- Redação

- 30 de mai.
- 1 min de leitura
Atacante foi suspenso por conflitos internos no Dourado e sequer se reapresentou após derrota contra Chapecoense

Em apuração exclusiva do jornalista Kayo Henrique, do Olhar Esportivo, o atacante Pedrinho, suspenso pela diretoria do Cuiabá após derrota contra a Chapecoense por conflitos internos, não deve mais jogar com a camisa do Dourado e destino fora do clube ainda é incerto.
Na ocasião, a equipe auriverde saiu derrotada por 2 a 1 na Arena Condá e o clima esquentou nos bastidores após se envolver em episódios de indisciplina, incluindo discussões com companheiros de time, Pedrinho foi afastado pela diretoria e sequer foi relacionado na vitória sobre o Vila Nova.
Aumentando os rumores de saída, o atleta retirou a foto com a camisa do clube de suas redes sociais. O atacante de 25 anos está emprestado ao Cuiabá pelo Lokomotiv Moscou até dezembro de 2025.

O último a sair apaga a luz
Recentemente, a diretoria do Auriverde havia dispensado também o atacante André Luis, alegando questões disciplinares, mas sem revelar o motivo. Após deixar o clube em comum acordo de rescisão, o atleta vinha de dois jogos sem ser relacionado: contra o Atlético-GO e a Ferroviária.
Na tabela da Série B, entre idas e vindas, o Cuiabá assume a 7ª colocação com 15 pontos, encostado na briga pelo acesso após vencer o Vila Nova por 1 a 0 na Arena Pantanal na última segunda-feira (26), com gol de Juan Christian.














Comentários