top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

29 de abril de 2025 às 21:09:30

Redação

Pepê tem contrato renovado por mais um ano no Cuiabá

O volante Pepê teve seu contrato prorrogado no Cuiabá. O novo vínculo do atleta foi estendido automaticamente por mais um ano, até 31 de dezembro de 2024.

O contrato do meio-campista de 24 anos tinha uma cláusula de renovação ao atingir a minutagem estipulada dentre um período. Titular absoluto do Dourado em 2022, ele realizou até o momento 24 jogos e marcou um gol. Ao todo, o volante tem 58 jogos pelo Auriverde, desde que estreou em maio de 2021.

Esse é um método corriqueiro da diretoria do Cuiabá na costura dos contratos. O goleiro Walter, por exemplo, também tem renovação automática de um ano caso atingir uma certa porcentagem de atuações na atual temporada.

No departamento médico devido a uma pancada na cabeça contra o Bragantino, Pepê desfalca o Cuiabá pelo segundo jogo seguido, neste sábado (18), contra o Ceará, pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Ele ficou de fora da derrota por 2 a 0 diante do seu ex-clube Flamengo no Maracanã e tem previsão de retorno na próxima rodada, em confronto contra o Goiás, fora de casa.

Comments


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page