top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

2 de dezembro de 2025 às 18:16:39

Kayo Henrique

Pepê e Uillian Correia testam positivo para Covid-19; Osman segue em isolamento

O Cuiabá informou, no fim da tarde desta quinta-feira (9), que os volantes Pepê e Uillian Correia testaram positivo para a Covid-19. Os jogadores irão cumprir os protocolos de isolamento, conforme estabelecido.

Uillian Correia teve suspeita de ter contraído a doença na semana passada, mas passou por testagem, com resultado negativo, e foi relacionado para o duelo diante do Santos. Agora, o atleta não viajou com o grupo para Caxias, onde o Cuiabá enfrenta o Juventude, neste sábado (11).

Já o meia Pepê ficou de fora da partida contra o Peixe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e segue como desfalque.

O atacante Osman testou positivo para a Covid-19 na semana passada e continua em isolamento. Ele é o jogador do banco de reservas mais utilizado pelo técnico Jorginho, entrando em campo no decorrer das partidas em 12 oportunidades.

20ª rodada

O Dourado encara o Juventude neste sábado (11), pela 20ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Cuiabá), no estádio Alfredo Jaconi. A equipe auriverde ocupa a 11ª colocação na tabela, com 24 pontos.

O Cuiabá está invicto há três jogos – contra Palmeiras, Fortaleza e Santos – somando sete pontos dos últimos nove em disputa.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page