Piranhas conquista vitória e segue com chance de classificação
No duelo dos desesperados da Segunda Divisão da VI Taça Brasil Correios de Futsal, a AABB (AC) perdeu para o Piranhas (AL) e acabou eliminada da competição. Com o triunfo por 4 a 3, os alagoanos seguem com chance de classificação e precisam da vitória diante do Nova Esperança, na sexta-feira (8), para garantir a vaga.
No iníicio de jogo nervoso, a AABB (AC) abre o placar aos 3 minutos, com Henrique. Ele aproveita chute de Dominique, que cruza a área e cai nos pés do ala apenas desviar para as redes.
Aos 15, os acreanos voltam a ampliar. Dominique recebe belo lançamento e aparece cara a cara com o goleiro, sendo derrubado e garantindo pênalti para a equipe. Miguel assumiu a responsabilidade da cobrança e transformou em gol a oportunidade.
Com dois a zero no placar, a AABB conseguiu controlar o jogo, chegando por diversas vezes ao ataque com o apoio do goleiro artilheiro Miguel. Apesar das investidas, o marcador seguiu sem alteração para o intervalo.
Logo no início do segundo tempo um lance mudou os rumos da partida. Ao tentar subir ao ataque, Miguel vê a equipe perder a bola e, para não tomar o gol, acaba fazendo uma defesa com as mãos fora da área. O goleiro é expulso e o Piranhas cresce na partida.
Com 1 minuto e 22 segundos, os alagoanos chegam ao primeiro gol em um chutaço de Pachequinho, que pegou no ar uma cobrança de escanteio. Na oportunidade seguinte o Piranhas chega ao empate, com Netinho.
Aí começou a valer o ânimo psicologico dos alagoanos. Pressionando, a equipe rapidamente conseguiu a virada aos 3 minutos. Netinho aparece livre na ala direita e cruza na medida para Pachequinho marcar o segundo dele e o terceiro do Piranhas.
Reequilibrada, a AABB começa a voltar aos rumos da partida e deixa tudo igual aos 11 minutos, com Joel. Mas fica novamente atrás quando Pachequinho estufa as redes para os alagoanos. A equipe do Acre ainda tenta a recuperação, mas esbarra no esquema defensivo adversário e se despede da competição.














Comentários