top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Poconé e Dom Bosco empatam na Arena Pantanal

8 de abr. de 2015
1 min de leitura

 O Poconé e o Dom Bosco empataram com placar de 1 a 1, nessa quarta-feira (08), na Arena Pantanal, em Cuiabá. E se complicaram na briga pela vaga da semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O time do Pantanal chegou a sair na frente do placar, com Cabixi, mas sofreu o empate com um gol contra marcado por Wyllian. O duelo foi válido pela quarta rodada da segunda fase.  

Com a igualdade, o Dom Bosco foi aos quatro pontos na tabela do grupo D. O Poconé somou seu primeiro ponto na segunda fase e somente um milagre classifica o Cavalo Pantaneiro para a semifinal. Ambos ainda tem dois jogos para disputar. 

Na próxima rodada, o Dom Bosco vai até Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense, no domingo, no estádio Passo das Emas. O Poconé, visita o Cuiabá, também no domingo, na Arena Pantanal.

O Jogo

O Poconé abriu o placar aos 15 minutos de jogo com Cabixi. Com o gol marcado, o atacante se isolou ainda mais na artilharia do Campeonato Mato-Grossense, agora com oito gols. Depois de sair perdendo, o Azulão da Colina acordou e passou a dominar a partida. Porém, mais uma vez, o time falhava nas finalizações. O empate veio ao 45, e foi gol contra. A bola desviou na zaga antes de balançar a rede. 

Veio o segundo tempo e o Dom Bosco voltou melhor, criando chances claras de virar o jogo. O treinador Thiago Oliveira já havia alertado que seu time vinha errando muitas chances, o que se comprovou em mais uma partida. Fogaça teve duas oportunidades, ambas defendidas por Matheus, que se destacou no empate.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page